Meus Serviços

beleza feminina.jpg
Consultoria de Beleza Feminina
Quer fazer parte do mundo das beldades e arrasar no look? Quem não quer, mulher bem arrumada é outra coisa. Vou te contar uma coisa, sempre sonhei em ter uma beleza acima da média, além do mais queria ganhar dinheiro com isso, então eu pensei, porque não prestar consultoria de beleza?

Para começar a praticar esse tipo de trabalho, criei o meu próprio site e gratuitamente estou oferecendo consultoria de beleza online.

A minha consultoria vai te orientar sobre a maquiagem mais adequada, roupas que vão combinar, sapatos para cada ocasião e muitas outras dicas que incluem onde comprar roupas, perfumes, cosméticos, produtos de beleza e outros artigos de beleza.

Para ter direito a consultoria de beleza, mande uma mensagem, explique brevemente qual a sua necessidade de consultoria, explicando a ocasião se vai ser uma casamento, formatura, evento, festa ou outro, adicione seus dados de contato, que estaria entrando em contato o mais rapidamente possível.
consultoria em beleza feminina.jpeg
bela mulher

bela mulher

O Sabonete Para Cada Tipo de Pele

Higienizar a pele diariamente é uma rotina de alguns homens e muitas mulheres e, não é para menos, já que uma pele limpa e bem cuidada é sinal de saúde e bem-estar. No entanto, em meio ao arsenal de sabonetes e cosméticos existentes uma dúvida paira no ar. Qual é o produto indicado para cada tipo de rosto? Seca, mista, oleosa ou normal? Todo mundo sempre opina, mas, a certeza mesmo você terá nas linhas abaixo.

O médico dermatologista Fernando Passos de Freitas traz as dicas:

Pele normal
Quem tem a pele normal pode apostar em sabonetes mais perfumados. Aposte em produtos que levam extrato de hamamélis, extrato de própolis, cânfora ou alantoína na formulação, pois mantém a oleosidade sob controle. Também é importante hidratar a pele após a lavagem.

Pele seca
A limpeza para esse tipo de pele deve ser suave, já a hidratação intensa. Opte por versões à base de substâncias oleosas e hidratantes, como lanolina, manteiga de carité, óleo de amêndoas, extrato de semente de uva e laurilsulfato.

Pele oleosa
O excesso de sebo deve ser combatido com sabonetes adstringentes. Opte por substância à base de hamamélis e própolis. Para esse tipo de pele, as versões líquidas são ideais. Ácido salicílico, enxofre e a sulfacetamida sódica são substâncias excelentes no controle da oleosidade.

Pele sensível
Nesse caso, substâncias que possam causar algum tipo de irritação devem ser evitadas ao extremo. Procure sabonetes líquidos, na versão em gel, pois são menos agressivos. Extratos de camomila e erva-doce são boas opções de calmantes naturais.

Sonhos

Sempre tive como sonho fazer o que realmente amasse, ganhar dinheiro e ajudar as pessoas. Para conquistar tudo isso precisei enfrentar muitos desafios, mas nem por isso desisti.
Name
Email
Comment
Or visit this link or this one